Sobre mim

Meu nome é Gabriela, tenho 28 anos, sou Psicóloga Clínica e especialista em Saúde Coletiva pela Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul.

Tive experiência com atendimento psicológico (cerca de 350 horas) de pessoas em todas as faixas etárias, com ampla variedade de demandas.

Encontrando nesses atendimentos uma experiência profunda de Sentido, decidi seguir a carreira clínica após a especialização.

Faço uso de abordagem Humanista/Existencialista, e utilizo de técnicas aplicáveis de outras abordagens, dentro de minha competência, para as necessidades de cada caso. Meu trabalho é voltado para a construção de um Sentido para a Vida, narrativa da própria história, estabelecimento de um plano estruturado de vida e Autorrealização. Nesse processo, o cliente tem a oportunidade de observar-se e conhecer a si próprio e seu contexto, tornando mais claras as contingências que causam o seu sofrimento – seja um transtorno de ansiedade, depressão, outros transtornos ou síndromes – e, é claro, o sofrimento inerente à vida e, com a força de sua Pessoa, buscar melhorar, e até superar esses problemas.

Minha prática se fundamenta no melhor que tenho a oferecer para o cliente, em termos de técnicas e métodos, e na honestidade, transparência e empatia para a construção de uma Verdadeira Relação Terapêutica.

Fico à disposição.